Paloma Guimarães

'Quem sabe você precise do meu amor tanto quanto eu preciso te amar'

'Tenho vontade de perguntar baixinho: você não gosta nem um pouquinho de mim? Nem sequer um tiquinho?
Eu sempre me apaixono por você.
Todas as vezes que te vi, eu sempre me apaixonei por você.'

‘E a gente vai por aí, se completando assim meio torto mesmo. E Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado.’

"Talvez meu amor tenha aprendido a ser menos amor só para nunca deixar de ser amor"

' Só quem arrepia cada centímetro do seu corpo e faz você sentir o sangue bombear num ritmo charmoso, é capaz de estragar o mundo quando parte. '

'O quão sagrado é abrir mão de evoluir só porque andar pra trás é poder cruzar com você de novo.'

'É fácil, basta você querer, eu ainda quero tanto!'

''eu sofro sendo assim, eu sofro porque, quando você acha mais da metade do mundo babaca, você passa muito tempo sozinho.'

'O importante não é só bater na porta certa, mas bater na porta até que ela se abra...'

' Você tem cheiro de roupa limpinha com mente suja e eu quero te rasgar inteiro. Mas apenas te dou um beijinho no rosto. Preciso me comportar!'


''Amo tanto, tanto, tanto, que te deixo em paz.'

'Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto.'

'Eu passo quieta por você, você passa quieto por mim, e eu ainda escuto o barulho que a gente faz.'

'Eu não te ligo. Apenas estou te ligando. Eu não bebo. Apenas estou
bebendo. Eu não lembro que você existe. Apenas estou lembrando.'

'Algo impossível e você chegou tão perto! Nunca ninguém chegou tão perto! Por que você foi estragar tudo no final? Eu estava a fim. '

'Aprendi também que por mais que você queira muito alguém, ninguém vale tanto à pena a ponto de você deixar de se querer. '

'
Colabora, pô. Tá tão fácil me ganhar.'

'Você era meu príncipe. Depois de tantos amores estranhos, pequenos, errados e tortos, finalmente eu tinha reconhecido no seu olhar centralizado e no seu sorriso espalhado, o meu príncipe.'

"Só olhar para ele, sentar ao lado, ouvir a voz, faz tudo ficar mais feliz. Algumas pessoas simplesmente valem a pena..."

"Ele não diz absolutamente nada do que eu quero ouvir.."

'aproveito para fechar de vez, para você, as portas do meu coração que de tanto pedir esmolas, estava virando bandido.'

'Ele me deu a capacidade de sonhar, o resto do mundo agora é comigo.'

'Só olhar para ele, sentar ao lado, ouvir a voz, faz tudo ficar mais feliz. Algumas pessoas simplesmente valem a pena...'

“É só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, com você, eu queria que desse certo”.

'Eu não sei sair daqui mas quero ir com você.'

'Alguém entra na sua vida, rouba seu tempo, destrói sua confiança, agride sua auto-estima, estilhaça o pouco que resta da sua confiança no amor. E sai ileso.'

'Deus dá o frio conforme o cobertor.'

"Eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você."


'Eu descobri que vale a pena ficar três horas te olhando sentada num sofá mesmo que o dia esteja explodindo lá fora..'

' Se antes de você aparecer eu já te amava, eu já te esperava, eu já sabia que você existia, como eu posso não te amar agora que você tem forma, sorriso, coração e nome? '

“É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer, implorar. mas amor, você sabe, amor não se pede.”

E eu estou feliz olhando você feliz.
2 Responses
  1. Anônimo Says:

    MARAVILHOSOO!!!!!!!!


  2. Anônimo Says:

    Adorei o post!


Postar um comentário

reticências alheias...