Paloma Guimarães
"E hoje não vou fazer isso. Não vou ceder, não vou me preocupar. Vou entrar em férias de mim, balancear os pneus, checar o óleo. Vou me amar. Pra depois tentar, quem sabe, amar alguém."
http://lh5.ggpht.com/_MLJbTUhJjfw/ScgP5hdu-PI/AAAAAAAAG_I/6ACOUqj5lJ0/0026.gif
"Se desistir dos outros já é difícil, imagine desistir do mundo e de você, de você no mundo. Desistir de tudo que é pela metade. Sorrisos pela metade, cumprimentos pela metade, vidas pela metade... Se não é inteiro, não me interessa. Acontece que a gente não pode deixar pra trás tudo que não teve tempo de se formar: uma hora isso me deixa pela metade, e eu não quero ser deixada também."

"Estou tirando férias de mim. Férias das dúvidas que me derrubam, das ilusões que me levantam, porque tudo isso é muito temporário. E viver assim de pouquinho, sem nenhuma fixação, às vezes cansa."

"Sou inquilina de mim mesma e essa prisão é tudo."

"Falta alguma coisa além da música alta que agora preenche minha mente pelos fones de ouvido. Falta segurança. Falta amor preenchendo o que a música é incapaz de enganar."http://lh5.ggpht.com/_MLJbTUhJjfw/ScgP5hdu-PI/AAAAAAAAG_I/6ACOUqj5lJ0/0026.gif

"Somos novos demais. Temos medo do amanhã e não conseguimos evitar que ele chegue. Sem perguntar nossa opinião o sistema impõe obrigações que nos forçam a amadurecer. Temos duas escolhas: lamentar pelo que é certo e transformar cada dia num abismo ou tirar de cada momento o melhor que existe nele.
Então vamos seguir. Entre caminhos, escolhas e medos, está nosso futuro. Nós merecemos conquistá-lo."

"O tempo desce correndo as escadas e eu ainda subo tentando quebrar a correnteza."http://lh5.ggpht.com/_MLJbTUhJjfw/ScgP5hdu-PI/AAAAAAAAG_I/6ACOUqj5lJ0/0026.gif

"Não precisa se preocupar. é dentro de mim. é o modo que eu aprendi a lidar com a confusão que é a minha cabeça. meu cérebro funciona mais evidente que meu coração. eu racionalizo tudo. a razão me mata, mas me persegue. e eu não incomodo ninguém sendo assim. eu simplesmente me resolvo e dou o resultado. você nunca vai precisar ficar sabendo de todo o trabalho que eu tive pra chegar nesse resultado."http://lh5.ggpht.com/_MLJbTUhJjfw/ScgP5hdu-PI/AAAAAAAAG_I/6ACOUqj5lJ0/0026.gif
0 Responses

Postar um comentário

reticências alheias...