Paloma Guimarães
Motivação dada por Deus através da liturgia diária de hoje- 17/02/2010

Primeira Leitura (Jl 2, 12-13)
"Agora, diz o Senhor, voltai para mim com todo o vosso coração, com jejuns, lágrimas e gemidos; rasgai o coração, e não as vestes; e voltai para o Senhor, vosso Deus;"


Salmo, simplesmente incrível- (Sl 50, 10-15)
"Criai em mim um coração que seja puro,/ dai-me de novo um espírito decidido./ Ó Senhor, não me afasteis de vossa face,/ nem retireis de mim o vosso Santo Espírito!
Dai-me de novo a alegria de ser salvo/ e confirmai-me com espírito generoso!/ Abri meus lábios, ó Senhor, para cantar,/ e minha boca anunciará vosso louvor!"


Segunda leitura
- ( 2ª Cor 6, 2)
"É agora o momento favorável, é agora o dia da salvação."


Evangelho (Mt 6, 16)
"Quando jejuardes, não fiqueis com o rosto triste como os hipócritas. "


--> É tempo de alegria! É tempo de renuncia. É tempo de/para Deus. É o tempo oportudo, use-o bem!
1 Response
  1. Que bênção vir aqui e ler essas palavras!

    Obrigada, amore!


Postar um comentário

reticências alheias...