Paloma Guimarães
"A vida para em momentos como abraço, espera, beijo, despedida, encontro... Aos sentimentos até o tempo se rende"


"Enquanto eu tiver sonhos estarei sempre bem acompanhada"


"Ando me caçando rápido de tudo. Meus sorrisos são cada vez mais sinceros, porém mais raros. Perdi o fio da miada, não sei e não consigo encontrar a ponta da vida. Mas estou me encontrando e isso é muito bom."


Me fiz inteira, me deixo inteira até que você volte.


Ficar esperando não é ruim quando se tem certeza de alguém, alguma coisa, um tempo bom ou seja-lá- o-que-for a qualquer momento pode chegar.


Feliz ou infelizmente Deus nos deu o hoje. Então levanta e reage.


"Essas minhas sedes que ninguém consegue saciar vem de você.
E doí saber que você não se importa que eu morra de sede."


"Não importa mais nada que venha de fora, tenho problemas demais por dentro."


Impressiona-me essa capacidade que tenho, quando leio, de me identificar com a tristeza alheia. Pelo menos sei que não estou sozinha.

"Não se engane comigo: é nessa bagunça que eu me arrumo."


E quando eu vou escrever penso muito nas palavras que vou usar pra dizer como sou feliz. Já reparou que escrever sobre tristeza é mais fácil?

E essa vontade de não mais remar sozinha me levou pra auto-mar, e remar sozinha em auto-mar é difícil demais. principalmente sem alguém pra dizer que você consegue, pra você não desistir... pra você tentar...
http://lh3.ggpht.com/_gVNi6zz0rfk/Srkd8UFo7nI/AAAAAAAABq0/WD3vjorzxwQ/s400/lo42.png

1 Response
  1. Tá tudo muito lindo aqui, LÔ.
    Beeeijo.


Postar um comentário

reticências alheias...